
Estou com esta estranha sensação...
em nome da Bad, da Diaba e do Espírito Ervilha
De forma a saciar os muitos pedidos recebidos por e-mail, aqui está uma foto do trio maravilha em todo o seu esplendor. Eu sou o que estou mais parecido com a realidade: fálico e de sorriso aberto. Quanto às Meninas, estão um pouco carrancudas, provavelmente por se terem esquecido de depilar antes da sessão fotográfica...
Uma verdadeira pedrada no charco no mundo da Meteorologia. Uma revolução tecnológica que irá ter um impacto sócio-económico em muito superior ao advento da Internet!
Há coisas que só os latinos são capazes de engendrar. Um estabelecimento comercial que vende não um, mas dois tipos de bens de primeira necessidade é, sem dúvida, fruto de uma mente brilhante irrigada por sangue muy caliente.
Vocês que são Mulheres do Norte ajudem aqui o pobre do Mouro, que está perdido na sua infinita ignorância:
1) Se a ideia é sentir, qual a vantagem de ser anestesiante?
2) Partindo do pressuposto arcaico que o Ponto G ainda é na vagina (eu dantes era bom a geografia, mas com a PDI já não digo nada), qual a vantagem de chamar “Ponto G” a um lubrificante anal?
3) Porquê a referência a um “Pingo Doce” ? Toda a gente sabe que estes pingos são salgados!
4) Afinal os vossos autocarros podem andar até aos 80 Km/h ou até aos 100 Km/h ?
5) Pela foto conseguem dizer-me se este veículo só de desloca em marcha à ré ?
6) Os vossos autocarros não deveriam ser azul e brancos ?
De resto, só tenho a elogiar, acho que vocês estão muito à frente, neste caso muito atrás, ao terem este tipo de publicidade retroactiva nas traseiras dos transportes públicos. Os meus parabéns!

Hoje acordei com um buraquinho na barriga. Literalmente, não é uma metáfora de falta de alimento.
O Espírito Ervilha caracteriza-se por um optimismo moderado, por uma voracidade de diversão, por uma liberdade de expressão não corruptível e por uma crença inabalável de que tudo é relativo e relativizável e de que nada pode estar a salvo de uma boa dose de humor corrosivo e inteligente. Não há cá assuntos que fiquem no coito, a brincar aos tabus. Ao contrário do seu homólogo Santo, o Espírito Ervilha não é um dogma, não engravida ninguém pela calada e de má-fé e não requer que se benzam em seu nome. É um Espírito de cariz livre, liberal, laico e lascivo, cujo moto é : laissez faire, laissez forniqué, laissez bloguê...