sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Devil - the nurse

Irra...
Vocês não são mesmo em condições!
Ainda agora abrimos as portas e já estão doentes?
Assim não vamos longe! Duvido que o pessoal queria ter a sensação de estar a visitar uma ala hospitalar! Se fosse a psiquiatria, ainda vá que não vá...

Ele é costelas deslocadas (e eu nem pergunto porquê… ou a fazer o quê...), ele é buracos na barriga (idem)...

Tenho de fazer tudo!

Deixem-me cá largar a máquina de filmar, visto que os planos da festa saíram furados, e vestir-me mais a preceito, que agora tenho de tratar dos doentinhos...







Quem é o primeiro?

5 comentários:

Zexorcista disse...

Isto tá a ficar interessante... ainda começou e já há feridos, curativos enfermeiras devassas e picas! Nem a Santíssima Trindade nos safa!!!


P.S.: Por favor tirem a caixa antispam. Sou, por princípio contra essa porra!

Freya disse...

caro zexorcista
os seus desejos são ordens... e perdoe. a casa é nova e a decoração ainda não está completa!

beijo

Bad Girl disse...

Oh diaba, só te digo uma coisa: mesmo feridos somos melhores que muita gente que para aí anda de bela saúde...

Freya disse...

eu sei que sim!... ;)

Anónimo disse...

Por acaso fui operado ao apendice ...eee rssss