quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Em nome da Bad...


A Bad fala muitas vezes na terceira pessoa. No seu blog, começou por declarar a bipolaridade que a caracteriza. Mas esta coisa de falar na terceira pessoa já chega a roçar a esquizofrenia. Vive sozinha, e até despachou os dois animais de estimação que tiveram a coragem de coabitar com ela. Agora fala com os seus botões.

Sou liberal, opinativa, cáustica, juíza em causa própria e advogada do diabo. Não é da diaba, atentem, essa safa-se sozinha. Auto-declarei-me a "manager" do blog... Mas a provedora cá do sítio mandou-se logo ao ar. De qualquer forma, eu não tenho medo dela. Não me interessa a Santíssima Trindade. Eu digo o que penso, com tons de arrogância, prepotência, crítica ou melodrama. Com uma pitada de lascívia, claro. Ou não fosse este blog uma "sanduíche de ervilha"... ervi no meio, diaba e bad em rotação. Ora por cima, ora por baixo...

Aqui fala-se de tudo. Sem papas na língua. E até se fala de futebol, apesar de eu, adepta fervorosa do FCP nem precisar de argumentos para debater as ideias a preto e branco do senhor Ervi, que ainda se acha "glorioso"...

3 comentários:

Mar disse...

Olha olha!
Juntaram-se! Virei ler mais vezes, com toda a certeza.
Beijinhos com cheiro a maresia

Azul Limao disse...

Que junção maravilhosa...
Parabéns!!!
hi hi :-D

The Lost Bum disse...

Como eu te entendo.
Eu próprio sofro de dupla personalidade, mas o médico diz que vamos ficar bons.

Já tá nos meus feeds...voltarei.
Cumps azul e brancos (e não rosinhas...)