sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

O Autocarro

Vocês que são Mulheres do Norte ajudem aqui o pobre do Mouro, que está perdido na sua infinita ignorância:

1) Se a ideia é sentir, qual a vantagem de ser anestesiante?

2) Partindo do pressuposto arcaico que o Ponto G ainda é na vagina (eu dantes era bom a geografia, mas com a PDI já não digo nada), qual a vantagem de chamar “Ponto G” a um lubrificante anal?

3) Porquê a referência a um “Pingo Doce” ? Toda a gente sabe que estes pingos são salgados!

4) Afinal os vossos autocarros podem andar até aos 80 Km/h ou até aos 100 Km/h ?

5) Pela foto conseguem dizer-me se este veículo só de desloca em marcha à ré ?

6) Os vossos autocarros não deveriam ser azul e brancos ?

De resto, só tenho a elogiar, acho que vocês estão muito à frente, neste caso muito atrás, ao terem este tipo de publicidade retroactiva nas traseiras dos transportes públicos. Os meus parabéns!

5 comentários:

Bad Girl disse...

Caro Ervi,
Lamento não poder ajudar-te. Não uso esses transportes do povo, os autocarros... Mas sei onde fica o Pingo Doce na Avenida da República. Vou já passar por lá e investigar isso tudo.

Freya disse...

não me perguntes a mim, que as minhas raízes são mais centrais...

Bionico disse...

Os autocarros podem andar até aos 100 Km nas auto-estradas.
A parte do anestesiante é publicidade enganosa. Mas como muita mulher já viu o Taveira a pôr tudo lá dentro...
Esses pingos são salgados? Um prof. na universidade disse que não o são, aquilo tem glucose ou raio que o valha. O problema é que quem já provou, só utilizou as papilas gustativas da parte de trás da língua. As da frente são as que sentem o doce.
O que te levou a dizer que o pingo é salgado?

Eu não tenho conhecimento de causa, que fique registado, não que haja alguma coisa de errado nisso (Seinfeld dixit). Leio é muito.

Ó Bad "Não uso esses transportes do povo...", pelo amor de Deus, VIVAM OS PLEBEUS.

Zexorcista disse...

1) Gajas...

2) Ponto G é o nome da loja. Se estiveres interessado podes ver aqui: http://www.pontog.com.pt/#main.´

3) Tem a ver com o público alvo. O produto destina-se sobretudo a donas de casa de meia idade, idade completa e reformados - exactamente a clientela maioritária do Pingo Doce. (se o Pingo é aquele que estou a pensar, diferente do da an jo, é salgado sim senhor!)

4) O limite de velocidade para veículos pesados de passageiros fora das localidades é 80, nas autoestradas e vias equiparadas é 100.

5 e 6) Exacto, só anda para trás e só pega de empurrão. Por isso mesmo é que é vermelho...


P.S.: Dass... acho que vou ser banido cá do sítio pela santissima trindade...

REFLEXOS di LUNA disse...

Já sabemos que na zona estão habituados a ser "empurrados" para o êxito. Árbitros, facturas falsas, trabalho infantil, muito Ferrari e Rolls Royce que são como ilhas rodeadas de miséria e de cheiro a uma riqueza famosa pelos desiquilibrios entre opulência e pobreza carcteristicos do terceiro mundo.

Opinião, este tipo de publicidade destina-se a preparar a população daquele bairro para o fim que o processo do "apito" que se espera traga, ao fim de tantos anos de pouca vergonha, uma bela inflamadela para muitos dos "âmagos oculares posteriores" da zona.

Gostei dos pormenores da velocidade, do nome da loja e do pingo doce, para dar uma hipótese a que algumas mentes possam vaguear e distanciarem-se da evidente "penetração anal" a que sentem não poder fugir.

No essencial, uma bela provocação para um tema na ordem do dia.